Meu Pai

Pai 
Nesse  dia  dedicado  a  você,  tenho  tantas  coisas  a  lhe  falar: 
Quero do mais íntimo do meu coração,lhe agradecer  as noites mal 
dormidas, as  minhas  irritações  por  não  ter  todos  meus desejos 
satisfeitos, pela  compreensão que sempre você  teve  para comigo
em todos os momentos. 

Pai 
Você sempre foi e é para mim, o ombro amigo onde posso repousar
a cabeça,  às vezes,  atordoada  com  tantos problemas  dessa  vida.
Você sempre me dá atenção e me aconselha  para seguir o caminho
da paz, da verdadeira  fraternidade  com todos. 

Pai 
Preciso lhe falar nesse dia, que sinto-me feliz em ser seu filho, e que 
todas as  noites, peço  a  Jesus  que  lhe dê  muita  saúde,  equilíbrio 
e  serenidade,  para  conduzir  o  nosso  lar  sempre  em  completa 
harmonia, como você sempre dirigiu. 

Pai 
Quero você sempre pertinho de mim, pois você é um exemplo de vida, 
de amor, e mais uma vez quero reafirmar:
EU  TE  AMO!

Esta  poesia é integrante do Livro  O  Vôo  do Condor ( 2004)

0 comentários:

Postar um comentário