Louvado seja Jesus

Louvado seja Nosso Mestre Jesus, e que a Paz esteja com todos  nessa Casa de Amor e Caridade.
Aqui estou mais uma vez  assistindo a essa reunião, com lágrimas nos olhos, em ver e sentir quanto amor existe nesse recanto de Paz. Assisto sempre que tenho permissão, e para mim é sempre uma satisfação muito grande e através do estudo sempre acrescento algo ao que já tenho  conhecimento.

Meus irmãos, o amor que se sente nesse grupo é muito grande e a disciplina  existente, faz com que os trabalhos realizados  nessa casa sejam  de extrema doação. Beneficiando  a muitos irmãos tão discrentes e que não tem conhecimento da importancia da fé em Deus  e também das Leis Morais, tão necessárias ao ser humano. 

Ao ouvir tudo que foi explicado, esses irmãos que foram trazidos até aqui, ficam surpresos, primeiramente pelo amor entre os membros do grupo e também por começarem a entender os ensinamentos  de Jesus. 
Oh meus irmãos, vocês não imaginam, o quanto me deixa feliz e aos meus companheiros, quando ao término  da reunião, ajudamos a levar os nossos irmãos para os hospitais, onde eles estão ainda completando o seu periodo  de descanso. Muitos choram pedindo para voltarem outras vezes, muitos arrependidos  do mal que praticaram quando encarnados e todos com muita paz  no coração. 

Os mais endurecidos , estes voltarão mais  vezes sim, porque é necessário  trabalhar mais com esses irmãos, mostrando-lhes que só o Amor constroi, que só o sentimento  do Amor une os seres e faz realizar o pedido que Jesus fez a todos os seus irmãos: "Amem uns aos outros, perdoem, sejam verdadeiramente irmãos, ajudem, dêem as mãos nas alegrias  e nas tristezas. Deixem o orgulho de lado, deixem o egoismo, pensem nos outros. Ninguem caminha sozinho". 

Quero agradecer ao mentor espiritual  ter me dado essa oportunidade de escrever, o tempo está acabando. voltarei outras vezes se me permitir. Um amigo dessa casa abençoada. Não desejo me identificar, em momento oportuno vocês saberão. Amo vocês todos. Fiquem na paz de Jesus , em seus corações. 

Psicografado por Eurijane.

0 comentários:

Postar um comentário