mensagem psicografada

Deus seja Louvado!
Paz, Amor e Caridade meus irmãos, desejo a todos vocês. 
Aqui estou mais uma vez nessa casa de amor, muito feliz por mais esse encontro com amigos, com a permissão do alto, dos orientadores  espirituais. 

Irmãos, o ponto de hoje foi muito bem explicado  e gostaria que todos entendessem a necessidade dos pais procurar entender melhor, as necessidades dos filhos, em busca de orientação. 
Esses seres precisam na infancia, de uma ou mais pessoas em que possam confiar as suas incertezas sobre a vida e com o correr do tempo, desejam que seja esclarecidas as novidades que surgem no seu dia a dia. 

Quem melhor de que os pais para eles receberem as palavras, que irão lhe dar a direção correta para o bem. 
Mas, o que acontece na maioria dos lares  atualmente?

Desde crianças, os pais que deveriam dar o exemplo, enchem seus filhos de presentes, coisas materiais e não lembram de incutir no espirito do filho as leis morais, tão importantes para  seu desenvolvimento  espiritual. 
Essas crianças vão crescendo acostumadas ao ter  e não sabem que necessitam  crer em Deus, em quem os criou. 
 Estão completamente  desnorteados, tantos os filhos quanto os pais, sem saberem o que fazer, quando percebem ambos,  que não sabem que rumo tomar de suas vidas. 

Como seguir o caminho do bem, sem ter o exemplo dos pais? 
O filho nunca viu,  as pessoas que lhe deram a vida,  ajudarem ninguém, somente se preocupar em conseguir acumular riquezas e procurar se divertir  em festas com amigos. 
O diálogo, a compreensão nunca está presente  nos lares, os filhos sentem-se sozinhos e por isso vão  procurar nas drogas , na bebida, no fumo e em outros vícios morais o que nunca encontrou no lar. O aconchego de um lar eles desconhecem completamente. Acham que esse é o caminho certo que devem seguir. 

Irmãos, alerta meus queridos, com a juventude. Procurem aqui nessa casa onde há tantas crianças, instrui-las, orientá-las e aos seus pais, para que a juventude  seja mais sadia  e mais feliz. 
Um abraço fraterno 
Gaspar 

Psicografado  por Eurijane

0 comentários:

Postar um comentário