Meus irmãos
Atualmente pouco se fala em fazer a Caridade, embora seja ela a máxima da nossa Doutrina. A Caridade é tão simples de ser vivenciada, não há necessidade de vultosas doações em dinheiro, nem demonstrações em público sobre o que se faz e o que se dá.
A Caridade sublime é aquela que se realiza ocultamente, sem ser vista por ninguém, somente por DEUS e os Espiritos de Luz. Ela deve ser exercitada sempre em suas vidas meus irmãos, através do carinho, da compreensão ao seu semelhante, através de ouvir o irmão que necessita desabafar e pedir uma orientação.
Esse é um verdadeiro ato de amor, escutá-los e dar-lhes palavras de incentivo e orientação de como resolver ou amenizar a atual situação que estão passando.
Irmãos, já pensaram que sofrimento é para uma mãe, ver seus filhos passar fome e não terem uma migalha de pão para os alimentar? Já refletiram sobre isso?
Deixem o egoísmo de lado e reajam contra essa indiferença que endurece o coração do ser humano e o torna uma pessoa sem amor e sem paz.
Todos os filhos de Deus possuem tantos dons, mas muitos não trabalham com eles em favor do seu próximo, certamente com o passar dos anos tudo estará bloqueado e serão pessoas tristes e infelizes.
Ao contrário se dá meus irmãos, quando resolves compartilhar os teus conhecimentos e teu amor, espalhando amor fraterno ao teu redor. O coração dessa pessoa se enche de alegria e fica pleno de realizações, ela olha ao seu redor e vê quanta alegria distribuiu no caminho da vida, quaqntas lágrimas enxugou, quanto amor compartilhou com amigos e com a família, e até mesmo com inimigos, orando por eles e pedindo a Deus a recuperação dos irmãos desviados do caminho do amor e da luz.
Essas pessoas do bem sabem que os irmãos sofredores precisam de ajuda, que não podem ser relegados a um segundo plano, eles necessitam de carinho e atenção de todos.
Assim meus irmãos, com essas atitudes de pessoas sensatas e de intenso amor, todos serão beneficiados, haverá troca de doações, de fluidos energizantes, e todos se sentirão melhores, sem tristeza, sem choros, sem reclamações. A vida então se tornará um mar de rosas, pois as pessoas estarão colaborando na verdadeira CARIDADE que é a expansão do amor, sendo lançado em todas as direções, a todos os seres vivos que residem no Planeta Terra.
CARIDADE essa é a palavra que fortalece o ser humano e trás a verdadeira felicidade interior. Um abraço da Irmã Scheila.
Psicografia recebida por Eurijane dia 1 de Abril 2013.
0 comentários:
Postar um comentário