Meus irmãos
Mais uma vez venho lembrar a vocês da importancia da prática da Caridade sem ostentação.
A Caridade trás benefício aquele que recebe a doação e mais ainda aquele que doa.
A satisfação que sentimos é imensa, quando encarnado procurei exercitar a Caridade com humildade, mas deveria te-la praticado muito mais. Deixei-me levar, as vezes, pelas coisas materiais e como falei, deixei passar oportunidades valiosas para o exercício do amor fraterno aos irmãos.
Atualmente onde me encontro e já mais esclarecido, é que vejo o quanto é necessário olhar-mos uns aos outros, procurando suprir, as vezes, o indispensavel de outros irmãos.
Por isso procuro sempre trazer uma palavra de incentivo ao grupo, de encorajamento, no sentido da doação plena em favor de outras pessoas que sofrem, que estão doentes, muitas estão abandonadas nos asilos, nos hospitais principalmente as dores são imensas e muitos pedem ajuda e suas vozes não encontram eco. Falta amor no coração dos homens.
Lembro também da Caridade no seio das famílias, a necessidade de trazer a harmonização, que os lares sejam um cantinho repleto de amor e paz. Façam um esforço constante para que o convívio com seus familiares sejam de respeito e de amor fraterno entre todos.
Daqui estarei sempre ajudando no que for possivel aqueles que sinto que desejam evoluir, crescer espiritualmente. Os pensamentos destes irmãos atraem os nossos pensamentos em vibração de amor fraterno e conseguimos, intuir a eles as decisões que devem tomar em determinadas situações que, as vezes, se apresenta.
Tenham fé no nosso Deus, tenham coragem para o trabalho e principalmente tenham a disciplina que é o fator importantíssimo nas reuniões, nesse caminho que vocês se dispuseram a seguir ajudando aos necessitados.
Um abraço do amigo de sempre Alcino
Psicografia recebida por Eurijane-03/06/2013
0 comentários:
Postar um comentário