Fé em Deus

Os caminhos dessa vida são muito tortuosos e muitas vezes sentimos as pessoas desnorteadas sem entenderem o porque dos acontecimentos, e os sofrimentos quando de grande duração torna as pessoas  um pouco depressivas  e sem esperanças. 
Sentimos os pensamentos dos nossos irmãos, às vezes, altas horas da noite, insones, querendo encontrar  respostas para tantas situações  dessa vida.

Quero que entendam irmãos, que não podes ter conhecimento, no momento, das situações que queres compreender. 
Confiem  no Pai e se entreguem a ELE  em prece, pedindo a Deus  Misericordioso que amenize a situação que você e os seus estão passando. Às vezes, é necessário muita paciencia e os sofrimentos que lhe atinge e aos seus familiares é uma benção que futuramente  irás compreender. 
  
Estou sempre a lhes ouvir e a  confortar através das intuições. Tenham muita fé e procurem  crer. A confiança nos amigos espirituais  se transforma  em força, em esperança na sua vida. 
Trabalhem, sejam firmes na ajuda as suas famílias que muito precisam de vocês. Espalhem no seus  lares  os fluidos do amor, da compreensão, da fraternidade e principalmente  do Perdão. 
Vocês sabem o que quero lhes passar com essas palavras, porque o que perdoa é mais beneficiado do aquele que cometeu a falta, visto que a falta é um sinal de menos esclarecimento. A satisfação íntima é muito grande daquele que perdoa, tenham a certeza que o gesto de perdoar é inerente a um espirito já evoluido.
Dentro em breve  haverá uma radical mudança em suas vidas, não posso e nem devo adiantar mais nada. Tudo tem o momento certo para os acontecimentos  sucederem. 
Depois de tantas tristezas virá uma fase  mais tranquila e serena, um refrigério para seu corações  sofridos. 
Quero que lembrem sempre que o Espírito é imortal e não nos separamos  nunca definitivamente  daquelas pessoas que amamos. 
Guardem bem essas palavras, desse seu amigo protetor da Espiritualidade  que lhe acompanha sempre. Muita paz e luz lhes envio agora e sempre.

Mensagem psicografada por Eurijane 

0 comentários:

Postar um comentário