Louvado seja Deus.
E o homem já instruído pela Espiritualidade e confirmando em seu íntimo os ensinamentos de JESUS, saiu a divulgar, a semear ...
Irmãos, continuem nessa trajetória de ajudar seus semelhantes, seja de que maneira for, sempre lembrando que o egoísmo é um fator decisivo de levar qualquer pessoa a erros, a perdição, as drogas e aos diversos vícios que aparece nesse mundo, procurando desviar as pessoas do caminho do bem e do amor fraterno.
Continuem semeando...
Palavras de Conforto e de Esperança para aqueles seres que estão depressivos, afastados da Fé e sem Esperança em mais nada.
Continuem espalhando amor fraterno, muito Amor, pois esse sentimento leva a alegria , a fraternidade e a pura harmonização dos seres, afastando a indiferença e o desamor, e principalmente o Egoísmo.
Continuem a Semear, bondade e também a maior virtude que é a Paciência. Não queiram que as coisas aconteçam no tempo que vocês desejam e sim no período determinado por DEUS, nosso PAI.
Ele tudo vê e vai ajustando as situações de acordo com sua Justiça e Misericórdia.
Continuem a Semear...
Contentamento, levem aos corações carinho, serenidade, compreensão a seus irmãos de caminho e verão a modificação que esses irmãos irão sentir em suas vidas, por encontrar um ponto de apoio para seus desabafos e também para expressar o que ocorre em suas vidas, recebendo a orientação, o conforto necessário.
Semeiem meus irmãos, sem cessar, sabendo que a Fé lhes dará forças para perseverar nesse caminho, e que a vontade de prosseguir ajudando, lhes trará forças renovadas de energia. Certamente da Espiritualidade as intuições chegarão até vocês, para lhes mostrar a direção certa que deve tomar em muitas situações que, muitas vezes, a vida apresenta.
A Espiritualidade está atenta ao menor detalhe, os amigos espirituais estão procurando ajudar no seu progresso e vocês sentem isso, então vão em frente e continuem a semear... semear.
Um abraço fraterno, do irmão José.
Mensagem psicografada em 03/11/2014 por Eurijane.
0 comentários:
Postar um comentário