Sou Feliz

Sou feliz, porque internamente eu creio 
Que tenho um PAI  amoroso e bom,
A olhar por mim, por minha família e meus amigos.


Sou feliz, porque sei que nunca estou só 
Os  Anjos, Mentores Espirituais  e Falanges de Luz,
Estão a me orientar, como devo me conduzir. 

Sou feliz, porque amo a vida, as flores, o mar 
As crianças, o céu azul, a chuva e o Sol,
E também as estrelas e as noites de luar. 

Amo a Terra e tudo de belo que ela oferece
Seus rios, o cheiro das matas que exala no ar,
Depois da chuva que vem lhes beneficiar.


Sou grata a Deus pela grande oportunidade 
Que me foi dada do aprendizado e melhoramento,
E de trabalhar muito para obter merecimento. 
Sou feliz, confirmo serenamente a todo momento.


Esta poesia é integrante do Livro Alumiar ( 2010)


1 comentários:

Ser feliz é realmente sentir, ver e ter tudo isso que foi dito. É a pessoa sentir-se bem consigo mesmo por tudo de bom que Deus lhe deu por merecimento.Às vezes muitos de nós ainda não merecemos de Deus as coisas boas que são dadas a outras, mas mesmo aquelas que não são boas para nossos entendimentos, por termos muitas vezes pouco entendimento sobre nossas vidas aqui na Terra e não procurarmos nos melhorar através do Amor, da Caridade e dos ensinamentos ensinados e deixados por Jesus, mesmo assim servem para nossas evoluções espirituais para que possamos progredir intelectualmente, moralmente e espiritualmente.Muitos de nós, mesmo quem frequenta uma religião e têm conhecimento dos ensinamentos do Mestre, muitas vezes não aceitam os efeitos das causas a que procuraram.Muita gente confunde alegria com felicidade. A felicidade é aquilo que está dentro da pessoa(alma) por tudo de bom que que ela pratica e faz sempre jus a mesma. A alegria é passageira e somente por algumas horas ou minutos.
Milton

 

Postar um comentário