Meus irmãos, hoje tenho oportunidade de aqui estar e desejo passar para vocês um conselho de amigo, depois de tanto sofrer e aprender com os espíritos benfeitores em palestras realizadas aqui nesse plano.
Quando estava encarnado não dava importancia a fazer a caridade. Cuidava da minha vida procurando sempre juntar bens materiais, consegui um bom patrimonio e me sentia realizado. Quando alguem vinha me pedir ajuda, a resposta que eu dava é que fosse trabalhar, sem olhar se aquela pessoa era alguem de idade ou se estava doente, para mim não tinha importancia.
Assim passei minha vida terrena, sem ajudar ninguém, apenas a minha família conseguia satisfazer, colocando nas mãos dos meus filhos e da minha esposa o que me pediam. Cheguei ao plano espiritual depois de ter ficado numa cama de hospital por mais de dois meses, e muito sofrimento.
Tive o amparo ao morrer , de uma tia que me amava muito e que desencarnada, estava a me esperar junto com mais três amigos benfeitores. Eles me ajudaram muito, levando-me a estudar, a me esclarecer e agora já estou trabalhando nas reuniões espíritas fazendo, ou melhor, praticando a Caridade que não fiz , quando encarnado.
Com certeza, minha visão sobre o amor fraternal se ampliou e cada vez mais, afirmo a vocês: a Caridade juntamente com o amor fraterno é a maior dádiva que um espírito pode possuir e oferecer em favor dos seus semelhantes.
Amem, cuidem uns aos outros, fortaleçam sua fé no amor do Cristo e sigam em frente com o amor do Mestre Jesus em seus corações.
Por hoje não devo continuar , só me foi permitido esses minutos. Breve retornarei a essa casa de tanta luz.
Um amigo
Psicografado por Eurijane