Estava falando com minhas filhas e de repente adormeci. Acordei num hospital, pessoas passavam junto a minha cama e todas eram desconhecidas.
Fiquei assustada, o que estava eu fazendo alí, naquele lugar estranho? Pensei e imediatamente um jovem, vestido de branco, que me pareceu ser médico ou enfermeiro, chegou a mim e falou com doçura: -Como estás minha irmãzinha? Sentes melhor?
Escutei aquela voz que transparecia tanto afeto, e eu nunca tinha visto essa pessoa. Oh meus irmãos, ele então falou que eu precisaria me cuidar mais um tempo naquele lugar e depois iriam esclarecer-me muitas coisas que tinha acontecido.
Assim passei meses, sempre cuidada com atenção, até que um dia uma senhora muito simpática de cabelos branquinhos, chegou junto a mim e comunicou que já era momento de levantar, estava curada e agora era necessário participar de palestras oferecidas naquele hospital, a fim de saber a minha real situação.
Com essa senhora, tive a informação de muitas coisas que tinha acontecido comigo, e do meu desencarne repentinamente.
Eu estava morta? Mas me sentia viva e muito bem. Somente a saudade era intensa e minhas filhas , as duas, que acontecera com elas? A preocupação era grande pois as filhas sempre foram meu maior tesouro .
Aprendi com os Mentores Espirituais que não devia estar preocupada com elas, que novo rumo deveria seguir na Pátria Espiritual. E aqui estou nesse momento tendo a permissão de pedir a um rapaz que está junto a mim para enviar noticias minhas.
Estou bem, em paz e com esperança de ser realmente feliz onde estou.
Um beijo para as filhas queridas, da mãe que lembra muito de vocês.
Maria José
Psicografada por Eurijane
0 comentários:
Postar um comentário