Louvado seja Jesus

Meus irmãos, hoje  tenho oportunidade de aqui estar e desejo passar para vocês um conselho de amigo, depois de tanto sofrer e aprender com os espíritos  benfeitores em palestras  realizadas aqui  nesse plano.
Quando estava encarnado não dava importancia  a fazer a caridade. Cuidava da minha vida procurando sempre juntar bens materiais, consegui um bom patrimonio e me sentia realizado. Quando alguem vinha me pedir ajuda, a resposta que eu dava é que fosse trabalhar, sem olhar se aquela pessoa  era alguem de idade  ou se estava doente, para mim não tinha importancia. 
Assim passei minha vida terrena, sem ajudar ninguém, apenas a minha família conseguia satisfazer, colocando nas mãos dos meus filhos e da minha esposa o que me pediam. Cheguei ao plano espiritual depois de ter ficado numa cama de hospital  por mais de dois meses, e muito sofrimento. 
Tive o amparo ao morrer , de uma tia que me amava muito  e que desencarnada, estava a me esperar junto com mais três amigos  benfeitores. Eles me ajudaram muito, levando-me a estudar, a me  esclarecer e agora já estou  trabalhando nas reuniões espíritas  fazendo, ou melhor, praticando a Caridade que não fiz , quando encarnado. 
Com certeza, minha visão sobre o amor fraternal se ampliou e cada vez mais, afirmo a vocês: a Caridade juntamente com o amor fraterno é a maior dádiva que um espírito  pode possuir  e oferecer  em favor dos seus semelhantes. 
Amem, cuidem  uns aos outros, fortaleçam sua fé  no amor do Cristo e sigam em frente com o amor do Mestre Jesus  em seus corações. 
Por hoje  não devo continuar , só me foi permitido  esses minutos. Breve retornarei  a essa casa de tanta luz. 
Um amigo

Psicografado por Eurijane

0 comentários:

Postar um comentário