Assim, dirigi-me apressado e lá chegando vi que o irmão estava despertando e admirado olhava tudo a sua volta, sem entender o seu atual estado.
Era necessário esclarecê-lo com cuidado, sobre a nova vida que ele iria vivenciar na Pátria Espiritual e para isso coloquei no meu coração todo o amor que sentia, tentei falar a verdade com extrema delicadeza.
Ele me ouviu com atenção e com os olhos marejados de lágrimas, assim me falou: -Chamo-me Aniceto, não penses meu irmão que não tinha conhecimento da vida espiritual, só que o meu desencarne veio quando menos esperava.
Sentia-me quando encarnado, forte, com saúde, e gozando das alegrias que minha boa condição financeira me proporcionava. Só não sabia que de repente, sofreria um acidente de carro e viria a desencarnar.
Agora sei que perdi muito tempo em busca de amealhar tesouros materiais e esqueci completamente do lado espiritual, que deveria ter trabalhado com mais afinco e atenção.
De que adianta tudo que juntei? Nada trouxe comigo e as boas obras que não pratiquei?
A minha dívida é maior perante o Criador por saber, através da minha esposa, dos beneficios que a Caridade praticada com amor oferece ao ser e a evolução que seria necessária através dessas obras.
Não escutei, falhei e agora aqui estou , sem saber o que fazer.
Olhei para o Aniceto e falei: Meu irmão, Deus é só bondade e amor, Ele quer a todos os seus filhos o mesmo bem. Não estás desemparado, aqui estás junto a muitos Espíritos de luz que irão te ajudar, e prometo a ti nesse instante, que me enpenharei para ajudar-te no que for possivel, pedindo apenas a tua cooperação no trabalho espiritual fazendo a caridade aqui, desse lado da vida.
Um abraço , Irmão José
Mensagem psicografada por Eurijane
0 comentários:
Postar um comentário