Pai
Vivia eu num vazio tão grande, Senhor, sem ânimo para lutar, para caminhar no dia a dia quando através do sofrimento, TE busquei.
Como modificaste o meu viver! Já não sou mais aquela pessoa que eu era. Hoje, sinto uma alegria muito grande dentro de mim, o coração repleto de amor e de luz, por todos os meus irmãos e pelo mundo em geral.
Obrigada PAI, por tudo. Obrigada pelo dom da vida, por mais um dia de encarnação.
Através deste outro dia que começa, terei mais tempo, necessário, para refletir na minha condição de ser imperfeito e de poder ajudar a tantos irmãos necessitados.
Eu TE agradeço PAI, por tanto amor e tanta luz que inunda o meu coração. Não sou mais aquela pessoa egoísta que se fechava num mundo só seu,querendo fugir da ajuda aos mais necessitados.
Hoje, tenho a consciência de que,primeiramente devo pensar nos outros, para depois pensar em mim. Como é bom ajudar, como é bom nos sentirmos plenos de luz quando conseguimos fazer algo pelos nossos irmãos.
Como é bom, quando conseguimos retirar a crosta de egoísmo e orgulho de dentro de nós e implantar a humildade,o amor, a tolerância e o perdão aos nossos irmãos.
Como nos sentimos leves e tranquilos ao ver nosso irmão recebendo o beneficio da ajuda necessária.
Graças te dou, meu Deus, por saber que estás dentro do meu coração, conduzindo a minha vida e fazendo que, a cada dia eu melhore um pouco mais.
Obrigada Pai, por não abandonar esta tua filha em nenhum momento, nem mesmo quando fechei meus ouvidos as tuas indicações do caminho que devia seguir. Nem nestes momentos me abandonaste!
Hoje reconheço tudo isso e Te agradeço, a cada dia, pelo imenso amor que dedicas a mim e a todos os teus filhos.
Peço a Tua proteção Pai, meu Deus, para o meu desenvolvimento mediúnico. Que a medida do meu merecimento e da minha capacidade de servir, eu possa colocar a teu serviço o meu corpo físico, que eu possa ajudar sempre, através de uma palavra amiga, através da paciência e do perdão, da tolerância e do amor, que eu possa, principalmente no meu lar, conseguir a paz e a tranquilidade tão necessária.
Obrigada PAI.
Esta mensagem é integrante do Livro Sementes de Luz ( 1999)