Prece ao Pai

Pai 
Vivia eu num vazio tão grande, Senhor, sem ânimo para lutar, para caminhar no dia a dia quando através do sofrimento, TE  busquei. 
Como modificaste o meu viver! Já não sou mais aquela pessoa que eu era.  Hoje, sinto uma alegria muito grande  dentro de mim, o coração repleto de amor e de luz, por todos os meus irmãos e pelo mundo em geral.
Obrigada PAI, por tudo. Obrigada pelo dom da vida, por mais um dia de encarnação.
Através deste outro dia que começa, terei mais tempo, necessário, para refletir  na minha condição  de ser imperfeito e de poder ajudar  a tantos irmãos necessitados.
Eu TE agradeço PAI, por tanto amor  e tanta luz que inunda o meu coração. Não sou mais aquela pessoa egoísta  que se fechava  num mundo  só seu,querendo fugir da ajuda aos mais necessitados.

Hoje, tenho a consciência de que,primeiramente devo  pensar nos outros, para depois  pensar em mim.  Como  é bom ajudar, como é bom nos sentirmos plenos de luz quando conseguimos  fazer algo pelos nossos irmãos. 
Como é bom, quando conseguimos  retirar a crosta  de egoísmo e orgulho de dentro de nós e implantar a humildade,o amor, a tolerância e o perdão aos nossos  irmãos. 

Como nos sentimos leves e tranquilos ao ver nosso irmão recebendo o beneficio  da ajuda necessária. 
Graças  te dou,  meu Deus, por saber que estás dentro do meu coração, conduzindo a minha vida e fazendo  que, a cada dia eu melhore um pouco mais. 
Obrigada Pai, por não abandonar  esta tua filha em nenhum momento, nem mesmo  quando fechei  meus ouvidos  as tuas indicações  do caminho  que devia seguir. Nem nestes momentos me abandonaste! 
Hoje reconheço tudo isso e Te agradeço, a cada dia, pelo imenso amor que dedicas a mim e a todos os teus filhos. 

Peço a Tua proteção Pai, meu Deus, para o meu desenvolvimento mediúnico. Que a medida do meu merecimento e da minha capacidade de servir, eu possa colocar a teu serviço o meu corpo físico, que eu possa ajudar sempre, através de uma palavra amiga, através da paciência e do perdão, da tolerância e do amor, que eu possa, principalmente  no meu lar, conseguir a paz e a tranquilidade tão necessária. 
Obrigada PAI. 

Esta  mensagem é integrante do Livro  Sementes de Luz ( 1999)

0 comentários:

Postar um comentário