Que as benções do Mestre Jesus, sejam derramadas em gotas de luz e paz a todos vocês, irmãos, e quer a fraternidade esteja sempre presente em seus corações.
Através da fraternidade e do amor, que esses sentimentos sejam a alavanca para ajudar a tantos irmãos sofredores desse planeta Terra.
Vêmos e sentimos tantas pessoas que não têm nada materialmente e outras com excesso de coisas supérfluas, pessoas que não tem a mínima conscientização do quanto poderiam ajudar.
Vêmos crianças pedindo as suas mães um pedaço de pão e elas negarem a seus filhos, por não terem condições de obter o que pedem.
Oh! irmãos, quando será que veremos esse planeta e sua gente, olhar para seus irmãos de maneira afetuosa e fraterna?
Quando será que essas pessoas egoistas se lembrarão que todos são filhos de Deus.
E as palavras de Jesus, os seus ensinamentos, quando serão lembrados e aplicados?
Lembrem das palavras de Jesus: "Ama ao próximo como a ti mesmo" Havendo fraternidade e lembrando desta máxima, os povos não sofreriam de fome e frio.
Não haveria guerra e desamor, porque uns ajudariam os outros, com inteira dedicação e compaixão, pelos carentes e necessitados.
Um conselho quero lhes passar, amados irmãos: Abram os seus corações para o amor, procurem proporcionar aos que nada tem, alguma ajuda. Caso não possuam bens materiais, ajudem através do sentimento. Ouvir, dar esperança, aconchegar o carente para que não caia na depressão, tudo é possivel fazer, não fiquem na ociosidade deixando o tempo passar.
Lembrem que o tempo passa rápido, e há necessidade urgente de uma modificação na maneira de conduzir suas vidas. A hora é chegada, não desperdicem mais uma encarnação, e que esta seja aproveitada ao máximo em favor da Caridade e do amor aos semelhantes.
Um abraço fraternal de um amigo desta casa.
Psicografado por Eurijane
0 comentários:
Postar um comentário