Psicografia

Acordei em um lugar que parecia ser um hospital, e realmente era. Tudo muito limpo e calmo, não se ouvia barulho, uma paz muito grande me envolveu. 
Um  senhor se aproximou do meu leito, vestia uma túnica branca e calmamente,  com um sorriso onde transparecia muita alegria e bondade me falou: 

-Que bom, você acordou. Há dias que esperava que isso acontecesse. Tenho vindo todos os dias aplicar passes em você e graças a Deus,sinto que está se recuperando. 
-Olhei para aquele homem que me falava com tanto amor e chorei, chorei muito. Não conseguia parar,e quando consegui, senti um alívio enorme. Sentia-me leve, olhando para tudo a minha volta, perguntei: Onde estou? que lugar é esse? Ele então com muita bondade  e paciência me esclareceu: 

-Amigo, você está na Pátria Espiritual, não tenha medo, está entre amigos. Lembra-se que, quando encarnado, mesmo tendo conhecimento que a vida continua e que o espirito não tem fim, você as vezes duvidava disso. Hoje, aqui estás e pouco a pouco  encontrarás o equilíbrio  e a serenidade. 
Amigo, irás de agora em diante, estudar, aprender  sempre mais e fazer , daqui da Pátria Espiritual, a Caridade que você pouco praticou  durante seu tempo como encarnado. 

Serás novamente preparado, aprendendo mais a amar  aos teus semelhantes e assim, um dia terás que retornar para dar complemento a missão que não terminaste., 
Estiveste muito envolvido em obter coisas materiais que nada acrescentaram  ao seu espírito. Irás sentir que o tempo terá que ser aproveitado durante a encarnação, a adquirir conhecimentos, aprender as Leis Morais, para esclarecer os que necessitam. Deves aproveitar o seu tempo para ajudar através da palavra  e do amor fraterno a todos que lhe estarão próximos. 
 Quando aprenderes tudo isso e conseguires aplicar seus conhecimentos, então estarás completamente feliz e em paz com sua finalidade na encarnação terrena, cumprida. 

E continuou: Meu amigo, viver é tão fácil,. é só amar  e isso aprenderás conosco, auxiliando nos hospitais  aqui na erraticidade, exercitando  o lado bom  daqueles que querem realmente evoluir espiritualmente. 
Essa é a explicação que passo para você e agora procura ficar em repouso e que a paz esteja sempre contigo. 

Irmãos , foram essas as palavras que ouvi ao despertar, me sinto muito bem e quis passar para vocês , um abraço fraterno de um irmão. 

Psicografado por Eurijane

0 comentários:

Postar um comentário