Louvado seja Nosso Mestre Jesus
Caminho vagarosamente entre os canteiros de flores de diversas cores e vendo toda essa beleza a minha volta, invade o meu ser uma felicidade imensa e muita paz.
Sinto-me tranquilo, equilibrado, e atualmente entendendo que me encontro na Pátria Espiritual. Vejo as diferenças que meu espírito se encontra, entre o que eu era e o que agora sou.
Quando encarnado fui viciado na bebida, gostava de noitadas em boates e muitas festas, essa vida de diversões e prazer me proporcionavam um afastamento dos meus familiares, e me fazia procurar as companhias dos amigos que tinham as mesmas preferencias que eu. Quanto engano meus irmãos, quanto tempo perdi durante minha encarnação. Pouco aproveitei essa oportunidade que me foi dada e desencarnei discrente de tudo, até mesmo de Deus.
Anjos, nunca acreditei neles, amigos espirituais nem pensar. E ao chegar aqui onde estou agora, quando finalmente despertei e caí na realidade, muito sofri. Lembrava da oportunidade perdida, de tudo que deveria ter feito e não fiz, e acreditem o sofrimento moral me doia demais.
Aqui encontrei amigos, que com bondade e carinho me acolheram. É uma casa parecida como as habitações da Terra. Nela residem uma senhora, seus dois filhos e como me acolheu, fala que eu sou o seu terceiro filho e que me ama e irá procurar me ajudar para que possa crescer espiritualmente.
Essa velhinha linda, simpática, que tem sempre um sorriso nos lábios, quando fazemos juntos o "evangelho no lar" incute no meu íntimo o amor a Deus e a toda a natureza a minha volta. Ela procura passar para mim, o amor do Pai Criador por todos os seus filhos, e por tudo que é criado desde o pequeno inseto , as flores, os frutos, em tudo ela me mostra a grandeza de Deus.
Com ela aprendi a observar os pássaros voando, e tudo que vejo a minha volta. Em outra oportunidade voltarei para passar tudo que aprendi e o que estou sentindo. Obrigado irmãos e que a paz esteja com todos vocês. Frequentei esta casa e precisava passar tudo isso para vocês. Um abraço fraterno a todos.
Psicografado por Eurijane
0 comentários:
Postar um comentário