mensagem psicografada

Ouvindo o irmão orador falar sobre o desencarne, relembrei o que se passou comigo há muitos anos. 
Desencarnei   repentinamente  e via meu corpo  físico alí dentro do caixão, as pessoas em volta, a família chorando e eu vivo, querendo  que me vissem e tentando comunicar-me com eles. Não me ouviam, nem sentiam, quando procurava  tocar  em alguns  deles. 

Que sofrimento passei  meus irmãos, sofri muito. Hoje reconheço que se tivesse estudado essa Doutrina  e tivesse algum conhecimento, não passaria pelo que passei. Depois de muito vagar no Planeta Terra, e sem receber socorro, já desesperado, um dia entrei numa Igreja e chorando implorei ajuda. Pedia que uma luz ou um amigo me ajudasse, me esclarecesse  sobre tudo que eu estava passando, pois sentia que ia enlouquecer diante de tanta confusão que eu sentria. 

Aí rezei, pedi muito a Deus, e surgiu uma senhora  velhinha de cabelos brancos, se aproximou de mim, abraçou-me e falou:
-Vem meu filho, tens que descansar, já sofreste  demais, de agora em diante irei te orientar que caminhos deves seguir para tua evolução espiritual. 
A esse espírito de luz muito devo, pois ela me encaminhou a escolas , para que eu entendesse que a vida continua, que não existe morte, somos espíritos  imortais, e com um futuro a nossa frente de progresso infinito e de uma evolução ilimitada. 

Meus irmãos, quero lhes deixar um conselho: Estudem, estudem muito, creiam em tudo que a Doutrina Espírita  ensina, pois o espirito esclarecido se sentirá mais tranquilo  e seguro na hora da passagem para a Pátria Espiritual.  Sinto-me feliz em está aqui junto a vocês, nesse grupo de tanto amor e onde presta tanta caridade. Que a paz do Mestre Jesus esteja entre todos nós, encarnados e desencarnados. 
Deus seja louvado!  Um amigo da casa. 

Psicografado por Eurijane

0 comentários:

Postar um comentário