Ouvindo o irmão orador falar sobre o desencarne, relembrei o que se passou comigo há muitos anos.
Desencarnei repentinamente e via meu corpo físico alí dentro do caixão, as pessoas em volta, a família chorando e eu vivo, querendo que me vissem e tentando comunicar-me com eles. Não me ouviam, nem sentiam, quando procurava tocar em alguns deles.
Que sofrimento passei meus irmãos, sofri muito. Hoje reconheço que se tivesse estudado essa Doutrina e tivesse algum conhecimento, não passaria pelo que passei. Depois de muito vagar no Planeta Terra, e sem receber socorro, já desesperado, um dia entrei numa Igreja e chorando implorei ajuda. Pedia que uma luz ou um amigo me ajudasse, me esclarecesse sobre tudo que eu estava passando, pois sentia que ia enlouquecer diante de tanta confusão que eu sentria.
Aí rezei, pedi muito a Deus, e surgiu uma senhora velhinha de cabelos brancos, se aproximou de mim, abraçou-me e falou:
-Vem meu filho, tens que descansar, já sofreste demais, de agora em diante irei te orientar que caminhos deves seguir para tua evolução espiritual.
A esse espírito de luz muito devo, pois ela me encaminhou a escolas , para que eu entendesse que a vida continua, que não existe morte, somos espíritos imortais, e com um futuro a nossa frente de progresso infinito e de uma evolução ilimitada.
Meus irmãos, quero lhes deixar um conselho: Estudem, estudem muito, creiam em tudo que a Doutrina Espírita ensina, pois o espirito esclarecido se sentirá mais tranquilo e seguro na hora da passagem para a Pátria Espiritual. Sinto-me feliz em está aqui junto a vocês, nesse grupo de tanto amor e onde presta tanta caridade. Que a paz do Mestre Jesus esteja entre todos nós, encarnados e desencarnados.
Deus seja louvado! Um amigo da casa.
Psicografado por Eurijane
0 comentários:
Postar um comentário