É grande a responsabilidade dos médiuns perante a Espiritualidade.
Meus irmãos, quando a pessoa resolve fazer tal voto perante a Espiritualidade, é preciso ter consciência de toda dedicação e desprendimento que está assumindo.
O Médium não é só aquele que, assiduamente, comparece as sessões mediúnicas. O papel do Médium evangelizado é muito maior.
É ser disciplinado, desprendido, esquecer um pouco de si mesmo e procurar lembrar sempre daqueles que estão necessitando de auxílio, seja nos leitos dos hospitais, nos orfanatos, seja ao relento nas ruas, dentro dos lares alheios, ou mesmo no seu próprio lar.
O Médium tem que ser paciente, equilibrado e procurar sempre não olhar os erros alheios, compreendendo que estamos todos neste planeta, mais ou menos, num mesmo nível de evolução.
Meus irmãos, sejam perseverantes, a seara do nosso Mestre Jesus é muito grande e precisa sempre, cada vez mais, de trabalhadores abnegados e caridosos.
Não desanimem , aqueles que estão iniciando. A estes o meu conselho: Amem muito e procurem ajudar sempre. Dêem ao seu semelhante uma palavra amiga e o seu amor fraterno.
Desta forma, estarão seguindo os ensinamentos do nosso Mestre Jesus.
Esta mensagem é integrante do Livro sementes de Luz ( 1999)
0 comentários:
Postar um comentário