Sua filha não estava bem de saúde. Tinha passado toda à tarde assim, e à noite continuava sem nenhuma melhora.
Lúcia, preocupada, se recolhe em oração e pede ajuda ao Dr. Bezerra de Menezes, médico já desencarnado, conhecido pelo seu bondoso coração.
A prece de Lúcia é tão sincera que ela sente o amigo espiritual dando resposta através da energia e da tranquilidade que lhe inunda o ser. Ela sente naquele momento que vai receber ajuda e sente uma grande sonolência.
Vai até o quarto da filha e lhe diz:
-Fica deitadinha, descansa, você vai melhorar.
Sentindo-se muito cansada, deitou-se em um cantinho de sua cama.
De repente, sentiu-se deixando o corpo ali deitado e dirigindo-se a filha, chama-a, oferece-lhe o braço para que ela se apóie nele e pede: Vem comigo.
Lúcia de braços dados com a filha, sente-se livre, leve, muitíssimo feliz.
Olha para baixo e vê: casas, carros, pessoas, tudo em tamanhos pequeninos. Assim volitando, encaminha-se para o Bairro da Barra da Tijuca, dirigindo-se para a orla marítima.
Continuam volitando, acima das ondas, pela beira da praia. Lúcia sente o cheiro do mar, as ondas que vão e vem, a energia que está sendo transmitida e agradece a Deus por estar alí.
De repente, Lúcia volta ao corpo, conservando todas as sensações que sentiu. Vai até junto da filha, chama-a e ela lhe diz:
-Mãe, como estou me sentindo bem, estou boa, não sinto mais nada. Que coisa estranha! Lúcia então conta-lhe o que realmente se passou.
Meus irmãos, sabemos que os espiritos de luz, levam os doentes, encarnados e desencarnados, durante o sono até a praia, para se refazerem dos seus males, através da energia que é fornecida pelo mar.
isto explica o que ocorreu com Lúcia e sua filha.
Esta mensagem é integrante do Livro Sementes de Luz ( 1999)
0 comentários:
Postar um comentário