MEU ANJO GUARDIÃO

Chegava a esta Terra  e nem mesmo compreendia 
O que  estava a fazer, quem era eu 
E já estavas junto a mim, me protegendo 
Como um Pai amoroso e meigo a me cuidar. 
E assim os anos foram passando...
E com a minha amada Mãe  aprendi, 
Através da prece, te chamar
De falar contigo bem baixinho, 
E de todos os meus segredos te contar.

Ó meu Anjo Guardião, meu querido amigo, 
Há tanto tempo queria te prestar
Uma simples homenagem, tão pequenina 
Mas que resume todo meu jeito  de amar. 

Ó meu anjo protetor, sempre te serei grata
Pela ajuda e conselhos que intuindo me dás, 
Pelas palavras  de amor e de fé 
Com que me incentivas  a seguir, 
Não olhando os erros que deixei para traz. 

E agora, meu amigo, que sinto 
que a viagem  muito breve se aproxima, 
Eu te peço: fica junto a mim, dá-me tua mão
Para que eu possa, como espirito que sou 
Voltar feliz ao ponto de partida. 

Esta poesia é integrante do Livro Sementes de Luz ( 1999)

0 comentários:

Postar um comentário