Amor de Mãe
É uma mistura de sofrimento e alegria constante, um conflito íntimo de libertar e de prender, de se apegar e ao mesmo tempo compreender que o filho é um ser individual, e necessita seguir seu próprio destino.
Amor de Mãe
É sentir a necessidade de sufocar o próprio medo e deixar o filho caminhar sozinho, quando seu desejo é ampará-lo e querer estar sempre com ele " debaixo das suas asas".
Amor de Mãe
É não querer que ele passe pelas experiências e sofrimentos que, às vezes,a vida apresenta, para não magoá-lo , mesmo sabendo que as experiências e o sofrimento fazem parte do histórico de vida de todo ser.
Amor de Mãe
As vezes é possessivo em demasia, mas é um amor sem limites, com completa doação e que somente quem é Mãe pode compreender.
Amor de Mãe é assim:
Que importa as noites mal dormidas, a espera de um filho que está a se divertir em alguma festa, se a felicidade de vê-lo chegar em casa é maior, e todas as inquietações de instantes vivenciados, são de repente esquecidos, pela alegria da sua chegada.
Amor de Mãe é assim:
É estar constantemente ao lado do filho, nos bons e nos maus momentos, amparando-o, incentivando-o, dando-lhe forças para se reerguer quando caído, e plantando continuamente no ser amado a semente do bem e do amor a Deus.
Neste mês dedicado as Mães, que a nossa Mãe Espiritual Maria de Nazaré, cubra a todas as mães com o seu manto de fé, de esperança, de conforto, e principalmente de força para aquelas mães que estão necessitando de energia para continuarem lutando pela felicidade de seus filhos.
Para todas, um feliz dia das Mães!
Esta mensagem é integrante do Livro Mensagens Elucidativas ( 2006)
0 comentários:
Postar um comentário