Meus irmãos, com a finalidade de explicar de maneira clara e simples a influência dos espíritos em nossa vida, podemos sintetizar do seguinte modo:
Constantemente estamos sendo observados pelos espíritos, o que falamos, o que pensamos, e também como agimos em relação à familia, aos amigos, e a sociedade em geral. Como são invisíveis aos nossos olhos, na maioria das vezes só é percebida sua presença pelos videntes ou pessoas sensitivas.
Os espíritos sintonizam conosco dependendo da nossa vibração se boa ou má. Se nossos pensamentos estiverem voltados para o bem, teremos sempre por perto amigos espirituais nos ajudando através de intuições e recebendo esta vibração boa.
A pessoa, então, sente-se calma conseguindo encontrar soluções necessárias para solucionar os problemas que surgem no caminho.
Se o encarnado estiver " invigilante" com pensamentos voltados para olhar os defeitos dos outros, voltado para as críticas, insuflando a discórdia entre as pessoas, nesse caso, os espíritos que se aproximarão serão os irmãos menos esclarecidos, que ficarão satisfeitos em causar confusão e desentendimento influenciando o encarnado em agir assim.
É necessário sempre " vigiar e orar", estar constantemente em prece pedindo ajuda às Entidades de Luz, pedindo proteção para nós e para outros irmãos a fim de vivermos em paz.
Nunca devemos revidar as ofensas recebidas pois as más ações são como um " bumerangue", vão e voltam. Nosso procedimento deve ser justamente o contrário: Onde houver disse-me-disse e desentendimento, devemos levar a nossa palavra de paz com o coração aberto com muito amor e pensar em reconduzir o irmão ao caminho do qual ele se afastou.
O encarnado que se esforça constantemente para seu progresso, seu adiantamento espiritual deve estar constantemente alerta para as " armadilhas" que surgem, para trazê-lo a depressão e muitas vezes desestimulá-lo no trabalho que realiza.
Portanto tendo conhecimento disso, vamos todos procurar colocar na nossa mente somente pensamentos bons de amor, de carinho em relação aos nossos irmãos de caminho, sejam encarnados ou desencarnados.
Essa mensagem é integrante do Livro Mensagens Elucidativas ( 2006)
0 comentários:
Postar um comentário