Um grupo de espíritos responsável pelo trabalho de Reencarnação, procurava organizar as tarefas a fim de que José, um espírito que durante muito tempo estava estudando e obtendo conhecimentos, voltasse a reencarnar no Planeta Terra.
Em sua vida anterior, como encarnado, José não soubera aproveitar bem o seu tempo e agora desejava retornar com a finalidade de resgatar suas faltas e prosseguir na sua escala evolutiva.
Os amigos espirituais resolveram, com a aprovação de José, que ele reencarnaria como filho de um casal, com o qual ele tinha dívidas de encarnações passadas.
Para isso, durante certo tempo, quando o casal adormecia, eram levados a reuniões na espiritualidade e explicado a eles o valor do perdão e do amor ao próximo. Depois de vários encontros, sempre fazendo ver ao casal, a necessidade de acolher o espírito José como seu filho, pouco a pouco as mágoas pretéritas iam sendo desfeitas.
Depois de algum tempo conseguiram a aceitação da mãe com a promessa de orientá-lo e amá-lo nessa sua nova encarnação.
Esse casal após meses, recebeu esse espírito, outrora inimigo e que agora vinha como filho amado, sem nenhuma mágoa ou rancor. Deus na sua Misericórdia dá o esquecimento durante a encarnação. A sua bondade é tão grande, que nos permite, com a ausência de lembranças, amar até aqueles que nos fizeram muito mal.
A criança que nessa nova encarnação recebeu o nome de Mário, tem recebido dos seus pais, amor, dedicação e muito carinho.
A responsabilidade que os pais tem para com seus filhos é muito grande, pois nada acontece por acaso. Quando um espirito reencarna numa família , alguma ligação provavelmente deve ter de vidas passadas. Essas pessoas se unem pela Reencarnação para que possam se ajudar mutuamente no processo evolutivo.
Portanto, o carinho, a atenção que os filhos devem ter aos pais e pais aos filhos devem ser sempre exercitados, para que convivendo juntos, aparando as arestas, burilando suas imperfeições, possam todos serenamente caminhar em busca da aspirada perfeição.
Essa mensagem é integrante do Livro Mensagens Elucidativas ( 2006)
0 comentários:
Postar um comentário