Nessa data, no segundo domingo do mês de Maio, homenageamos essas mulheres que na espiritualidade se comprometeram e foram programadas para a missão de serem Mães.
A responsabilidade de ser Mãe, adotiva ou biológica é muito grande, pois a essas mulheres caberá dar aos filhos muito amor, educação, respeito aos mais velhos e orientar a sua caminhada terrena sempre para o bem.
É uma missão difícil, pois quase sempre as Mães por sentirem tanto amor, procuram isentar seus filhos de todas as situações problemáticas que, às vezes, ocorrem na família, sem compreenderem que assim agindo, estarão tornando os seus filhos seres frágeis e futuramente, quando adultos, não conseguirão serem fortes nas dificuldades.
A criança deve participar de tudo que se passa na família. Desde pequena ela irá aprender como se comportar todos juntos, dialogando e procurando uma solução para os problemas existentes.
Assim um dia, ele será um adulto que saberá vencer obstáculos e momentos adversos.
Não podemos , nessa data, esquecer das Mães que adotam filhos de outras mulheres como se fossem seus. Cuidam, orientam essas crianças com o mesmo amor de Mãe.
Todas essas mulheres que se dedicam a orientar o ser e dedicar-lhe a própria vida, terão certamente a Proteção Divina a guiar-lhe os passos e seu merecimento junto à Espiritualidade é bastante generoso, por tanta dedicação e desprendimento.
As mulheres que reencarnaram com essa missão e não souberam cumprir seus deveres, a elas caberá resgatar em futuras reencarnações , as falhas cometidas na encarnação atual.
Desejo a todas as Mães, paz, amor e muitas alegrias nesse dia tão especial.
Esta mensagem é integrante do Livro Mensagens Elucidativas ( 2006)
0 comentários:
Postar um comentário