MÃE

Quem é essa mulher?
Que me olha com um amor tão grande e sinto que por mim daria a própria vida.

Quem é essa mulher? 
Que vela meu sono, que me orienta para que eu siga sempre o bom caminho.

Quem é essa mulher?
Que não vê os meus defeitos e consegue perdoar tudo que faço de errado. 

Quem é essa mulher?
Que sofre com o meu sofrimento e que eleva o pensamento  em prece, todos os dias, pedindo a Deus que me proteja. 

Quem é essa mulher? 
Que sorri quando me vê feliz, e a sua felicidade  só é possível quando eu mesmo sou. 

Essa mulher é aquela que veio com a missão dada por Deus de ser Mãe, de orientar seu filho durante sua estadia terrestre e procurar, através dos conselhos e preces, fazer dele um homem de bem.

                 Esta  mensagem  é integrante do Livro Mensagens Elucidativas ( 2006)








0 comentários:

Postar um comentário