HADDY HUSSEIMAN

Fecho os olhos e vejo-o a minha frente
Vestindo uma longa túnica branca,
E um turbante envolve-lhe a cabeça
Onde no centro há uma ametista.

Seu olhar é sereno e transmite amor
Enviando-me paz, irradiações de energia,
Transmite intuições como devo me conduzir
Orientando meu espírito com alegria.

Esse amigo que me segue há tantos anos
E por quem sinto uma eterna gratidão,
De outras existências vem me acompanhando
Ajudando meu caminho para a evolução.

Sabendo do amor fraterno que me tem
Tento exercitar, despertar minhas virtudes,
A fim de que feliz ele se sinta em ver-me
Modificar para melhor minhas atitudes.

Meu guia espiritual, querido amigo hindu
Peço que continues sempre a me ajudar,
A combater meus vícios e imperfeições
Fazendo que eu consiga nova vida trilhar.

Esta poesia é integrante do Livro O Voo do Condor ( 2004)



0 comentários:

Postar um comentário