MÃE

  Quem é essa mulher?
Que me olha com um amor tão grande e sinto que por mim daria a própria vida.

Quem é essa mulher?
Que vela meu sono, que me orienta  para que eu siga sempre  o bom caminho.

Quem é essa mulher?
Que não vê os meus defeitos e consegue  perdoar  tudo que faço de errado.

Quem é essa mulher?
Que sofre com o meu sofrimento e que eleva o pensamento  em prece  todos os dias pedindo a Deus que me proteja.

Quem é essa mulher?
Que sorri quando me  vê  feliz, e a sua felicidade só é possível quando eu mesmo sou.

Essa mulher é aquela que veio com a missão dada por Deus de ser Mãe, de orientar seu filho durante sua estadia  terrestre e procurar através dos conselhos e preces, fazer dele um homem de bem. 

Esta poesia é integrante do Livro O Voo do Condor ( 2004)




0 comentários:

Postar um comentário